Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 11/05/2012 12:38 - Atualizada em: 11/05/2012 20:29
PM e PC prendem traficante dos bairros Bandeirantes e Pitangui
Traficantes que agiram nos bairros Pitangui e Bandeirantes foram alvos da polícia na tarde de ontem, um deles foi preso.

         

Droga apreendida com o traficante Hugo Feitosa. Foto: Jornal de Lavras. Abaixo, Cão Chip, que localizou a droga escondida

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Polícia Militar recebeu diversas denúncias anônimas sobre a existência de uma rede de tráfico nos bairros Pitangui e Bandeirantes. As polícias Civil e Militar arquitetaram um plano de combate à rede de tráfico. A equipe de Combate ao Narcotráfico, da Polícia Civil infiltrou agentes naqueles bairros e, no final da tarde de ontem, quinta-feira, dia 10, investiram contra os criminosos.

Os policiais já sabiam quem era os traficantes: os irmãos Hugo Feitosa de Almeida e Ramon Feitosa de Almeida, além de outra pessoa conhecida apenas como Felipe. Eles estavam aliciando menores para vender drogas na porta de escolas e praças, porque os menores não são punidos, de acordo com a lei brasileira.

Hugo e Ramon já tem passagem pela polícia por crime de tráfico de entorpecentes. A polícia foi até o local indicado: um terreno baldio onde os traficantes preparavam a droga para ser comercializada. Os policiais traçaram um plano, já que o terreno é extenso e tem várias saídas, muitas delas desconhecidas da polícia. O foco dos militares eram os irmãos Hugo e Ramon.

Quando os policiais chegaram, os envolvidos correram, mas Hugo foi detido, seu irmão conseguiu fugir. Hugo tentou engolir uma porção de maconha que estava em seu bolso. Um cão da Rocca (Rota Ostensiva com Cães Adestrados), chamado "Chip", rastreou o terreno e descobriu parte da droga escondida sob uma pedra, além de materiais para o embalo.

Hugo foi preso e conduzido para a 54ª Companhia de Polícia Militar. Pouco tempo depois de sua prisão, uma advogada compareceu a 54ª Companhia para acompanhar o desenrolar da prisão.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras