Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Cultura /


Publicada em: 11/05/2012 06:18 - Atualizada em: 11/05/2012 12:38
Academia Lavrense de Letras se reuniu na Casa da Cultura
A reunião na Casa da Cultura foi realizada para definir candidato a presidente.

         

Acadêmicos que participaram da reunião que escolheu o médico Carlos Frederico para encabeçar a chapa única para o biênio 2012 - 2014

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Foi realizada no final da tarde de ontem, quinta-feira, dia 10, na Casa da Cultura, uma reunião com os membros da Academia Lavrense de Letras (ALL), para definir a chapa para a nova diretoria. O médico Carlos Frederico Leite Corrêa, encabeçará a chapa única como presidente, a chapa será agora votada na próxima reunião, quando o presidente eleito escolherá os demais integrantes para sua diretoria.

Ele falou sobre seus planos para dirigir aquela entidade e, além dele, outros acadêmicos deram sugestões para a futura administração. Os nomes dos acadêmicos que faleceram foram lembrados e uma das sugestões era fazer uma galeria com fotos destes acadêmicos que morreram, como Carol Brasileiro, Hugo de Oliveira, Murilo Mendes, Sebastião Naves e outros.

Estiveram presentes a reunião os acadêmicos: Carlos Frederico Leite Corrêa, Zenita Guenther, Maria Olímpia Alves de Melo, Homero Faria, Cássia Terra Mendes, Antônio Russi, Eduardo Cicarelli, Pedro Coimbra, Paulo Rodarte de Abreu, Conceição Alves, José Alves, Paulo Lages e Terezinha Rezende.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras