Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 10/05/2012 16:03 - Atualizada em: 10/05/2012 23:13
PM investe contra boca de venda de drogas em Lavras e prende sete
PM acaba com ponto de venda de drogas no bairro Lavrinhas e prende quatro maiores e três menores.

         

A droga apreendida pela PM foi suficiente para caracterizar tráfico praticado por adultos que aliciam menores no bairro Lavrinhas. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma denúncia anônima levou os policiais militares, na tarde de ontem, quarta-feira, dia 9, até a rua Antônio Augusto de Faria, no bairro Lavrinhas, com o objetivo de capturar um grupo de pessoas que estavam associadas ao tráfico de drogas, além de alguns traficantes.

Quando os militares chegaram ao local, os envolvidos correram e entraram numa residência de propriedade de um indivíduo que deixava os traficantes fazerem uso de sua casa como ponto de distribuição de entorpecentes. Os militares avistaram André Luis Vieira, de 32 anos, conhecido dos policiais pela prática de tráfico.

André correu para o banheiro da casa e jogou parte da droga que estava em poder do grupo dentro do vaso sanitário, mas a polícia conseguiu recuperar 23 pedras de crack, que estavam embaladas em saquinhos plásticos e que foram jogadas no vaso sanitário.

Além dessas pedras, a PM conseguiu localizar, no bolso de um menor, de 17 anos, mais quatro pedras de crack e uma pequena quantia em dinheiro, que supostamente é proveniente da venda de drogas.

Os policiais receberam a informação de que André Luis estava, no final de semana, com uma arma de fogo na linha férrea, nos fundos da Associação Atlética Ferroviária (AAF), fazendo segurança de um ponto de venda de maconha.

O motivo da investida da polícia no bairro Lavrinhas foi a denúncia de que André estaria aliciando menores para "trabalhar" na venda de drogas.

Todos os envolvidos, quatro adultos e três menores, foram encaminhados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede em Lavras. Os adultos poderão ser penalizados também por aliciamento de menores para a prática de crimes de tráfico.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras