Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 10/05/2012 07:12 - Atualizada em: 10/05/2012 13:15
PM prende dois homens que estavam praticando roubos em Lavras
Um pernambucano e um menor de Campos Gerais foram presos em Lavras praticando roubos.

         

Claudival e o menor, presos depois que foram descobertos pela PM em Lavras.  Abaixo, materiais encontrados pela Polícia Militar em poder dos dois ladrões. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma senhora abordou uma viatura de polícia na rua Comandante Josino, na manhã de quarta-feira, dia 9, ela estava muito assustada e contou aos policiais que, ao chegar à casa de sua mãe, encontrou com homem desconhecido em um dos quartos da casa revirando gavetas e, ao perceber que ela havia chegado, o homem correu.

A senhora passou as informações sobre o homem e a viatura saiu ao seu encalço. Nas proximidades da matriz de São Sebastião, os policiais militares depararam com uma pessoa com as mesmas características do denunciado, ele foi abordado e submetido a uma busca pessoal. O homem foi identificado como sendo Claudival Alves da Costa, 38 anos.

Indagado sobre o que fazia, ele disse que procurava emprego, ele disse também, sem ser perguntado, que não havia furtado nada na casa, caindo em contradição. Ele foi preso por violação de domicílio.

Os policiais desconfiaram que Claudival estava envolvido em um outro caso, já que uma outra mulher havia registrado um boletim de ocorrência de furtos. Os policiais indagaram onde ele morava, já que em seus documentos constava que ele era pernambucano, da cidade de Ouricuri.

Claudival disse que morava numa pensão chamada Pousada dos Viajantes. Os policiais se dirigiram para o local e no quarto onde ele estava hospedado foi encontrado um adolescente de 16 anos, natural da cidade de Campos Gerais (MG), que disse ser cunhado de Claudival. No quarto, os militares encontraram 5 projeteis calibre 22, R$ 426, um relógio marca Bulgari, dois aparelhos de celulares, dois pares de óculos, uma pequena quantidade de maconha e uma garrucha calibre 22, marca Rossi.

Os dois foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia, e o adolescente foi reconhecido por uma terceira vítima que teve R$ 400 roubados. Os suspeitos foram apresentados às outras duas vítimas, e foram reconhecidos.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras