Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 09/05/2012 15:37 - Atualizada em: 09/05/2012 23:34
Mais duas jovens foram vítimas do assaltante da faca no centro de Lavras
Assaltante que rouba celulares fez mais duas vítimas na noite de ontem, foram duas moças, uma de 18 e outra de 21 anos.

              

              Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O assaltante que usa uma faca para intimidar suas vítimas voltou a atacar ontem, terça-feira, dia 8. Depois que cometeu um assalto na Galeria Curi, na segunda-feira, o marginal assaltou agora na rua Lourenço Menicucci. Desta vez ele foi mais ousado e assaltou duas jovens, uma de 18 e outra de 21 anos, das duas ele levou os celulares, como faz sempre.

O assalto duplo foi realizado à noite, por volta de 20h, quando as duas jovens caminhavam pela Lourenço Menicucci e foram abordadas por ele. O marginal encostou a faca no abdômen da jovem de 18 anos e pediu que ambas entregassem os telefones, o que foi feito, em seguida, saiu em disparada.

As meninas, que não são de Lavras, uma é de Coqueiral e a outra da cidade de Oliveira, chamaram a polícia e descreveram o marginal como sendo um homem negro, trajando blusa escura, bermuda jeans, chinelos e boné. As vítimas contaram à polícia que ele havia descido a rua Azarias Ribeiro.

Apesar dos esforços dos militares, o assaltante não foi encontrado, mas sua prisão é uma questão de dias, já que a polícia já sabe suas características e a forma de agir.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras