Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 02/08/2010 01:06 - Atualizada em: 02/08/2010 12:34
O Click Agito registrou o baile mais elegante do ano, o de formatura da Ufla
Dois dias de emoção para os formandos da Ufla: a colação de grau, na sexta-feira, e o baile, no sábado. O baile foi registrado pelos repórteres do Click Agito.

     

        Baile de Formatura da Ufla

 

A Universidade Federal de Lavras realizou no dia 30, sexta-feira, a solenidade de colação de grau dos cursos de: Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Engenharia Agrícola, Engenharia Florestal, Medicina Veterinária, Química e Zootécnica. A solenidade foi no ginásio poliesportivo da Ufla.

No sábado, dia 31, a festa foi mais descontraída, mas não menos solene: foi o Baile de Formatura, no Expolavras Show, numa estrutura rica em conforto e extremamente elegante, denominada de "Palácio de Cristal", onde os formandos receberam seus familiares e convidados, todos vestidos com muita elegância.

Quem também esteve presente na festa foi a dupla de repórteres fotográficos da sessão Click Agito, do Jornal de Lavras, Allan Ralker e Otávio Furtini. Eles registraram os melhores momentos dos artistas que ficaram responsáveis pela animação do baile e a alegria dos formandos com seus familiares. Confira a galeria de fotos na seção Click Agito.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras