Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 02/08/2010 00:45 - Atualizada em: 02/08/2010 12:06
A festa do 8º Batalhão foi registrada pelo Click Agito
Uma festa com Leone e Raí, com comida de boteco e com muita alegria: foi assim o Bailão Sertanejo, no ginásio poliesportivo do 8º Batalhão.

     

        Autoridades militares prestigiaram a festa em benefício do Projeto Curumim

 

Um fim de semana diferente para quem foi ao Bailão Sertanejo, promovido pela Polícia Militar em benefício do projeto Curumim, foi uma festa que uniu o melhor da música sertaneja com a comida de boteco. A festa contou com a presença de autoridades militares, entre elas, o chefe do Estado Maior da PM, coronel Márcio Martins Sant`Ana, que veio de Belo Horizonte especialmente para participar do evento.

Além do coronel Sant`Ana, o tenente coronel Luiz Rogério de Assis, comandante licenciado do 8º Batalhão, que também está em Belo Horizonte participando de um curso que o levará a coronel, prestigiou o evento. Outra autoridade que marcou presença, e se destacou pela sua habilidade na dança, foi o coronel Wilson Gomes da Silva Júnior.

Estava também presente, o major Antônio Claret dos Santos, assessor de Comunicação Social da 6ª Região de Polícia Militar e responsável pela divulgação do evento. A dupla revelação da música sertaneja, Leone e Raí, foi a responsável pela animação do baile.

Allan Ralker e Otávio Furtini, os repórteres do Click Agito, uma seção montada por jovens para registrar os eventos de Lavras, compareceu à festa e registrou tudo através de suas máquinas fotográficas. Confira na galeria de fotos da seção Click Agito.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras