Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Trabalho /


Publicada em: 06/05/2012 17:03 - Atualizada em: 07/05/2012 01:24
A história de Bruno e sua amiga "Pretinha" tem chamado atenção dos lavrenses
A fidelidade de uma cachorrinha para com seu dono tem chamado a atenção das pessoas.

         

             Pretinha cuida do balde enquanto seu dono trabalha. Abaixo, Bruno César Pereira. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma história comovente é a de Bruno César Pereira, ele tem 23 anos e trabalha como lavador de carros. Bruno morava com a mãe e o padrasto numa casa que foi doada pela prefeitura. A mãe morreu há pouco menos de seis meses e o padrasto não aceitou Bruno dentro de casa e o expulsou.

O rapaz foi para a rua e sem ter onde morar passou a dormir no terminal rodoviário "Maurício Ornellas de Souza". Os taxistas do ponto da rodoviária se sensibilizaram com a triste história de Bruno e passaram a ajudá-lo, Bruno lava carros para poder sobreviver na rua.

Morando na rua, Bruno encontrou uma cachorrinha pequena, um filhote abandonado, talvez pela semelhança com sua história, ele adotou a cachorrinha e a chamou de "Pretinha". Os dois vivem na rua.

Bruno tem apenas um patrimônio que adquiriu depois que deixou a sua casa apenas com a roupa do corpo: um balde com os objetos que utiliza para lavar os automóveis.

O comovente da história é que a cachorrinha "Pretinha" sabe do valor que o balde tem para a sobrevivência dos dois. Quando Bruno está trabalhando, a cachorrinha fica perto do balde vigiando para que ninguém pegue nada e nem aproxime dos produtos que são guardados no balde.

A fidelidade da cachorrinha tem chamado a atenção das pessoas: quando o rapaz está lavando um carro, ela fica ao lado dele tomando conta do balde, late e até avança em qualquer pessoa que se arriscar a pegar uma estopa, um xampu para autos ou um simples pedaço de pano.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras