Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 05/05/2012 13:52 - Atualizada em: 06/05/2012 10:19
Cartório Eleitoral de Lavras estará aberto neste final de semana
Cartório Eleitoral de Lavras está de plantão trabalhando neste final de semana para atender quem tem pendências com a Justiça Eleitoral.

         

             Cartório Eleitoral de Lavras, que estará de plantão neste final de semana

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Quem tem pendências com a Justiça Eleitoral em relação ao título de eleitor, tem neste final de semana, a oportunidade de colocar em dia, já que o Cartório Eleitoral permanecerá de plantão neste final de semana, isso porque o prazo para a regularização de pendências na Justiça Eleitoral vai até quarta-feira. O prazo também é válido para os eleitores que querem alterar o local de votação e para os deficientes e idosos que desejam se transferir para uma seção especial, com melhor acesso.

Além de Minas Gerais, mais 21 estados manterão plantão neste final de semana, são eles: Acre, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e o Tocantins.

Em Lavras o Cartório Eleitoral fica na rua Kennedy dos Santos, no Jardim Bela Vista, na Zona Sul da cidade e o telefone é: (35) 3821-5480. A Justiça Eleitoral oferece um serviço de pré-atendimento na página Título Net, por meio da opção Eleitor - Pré-Atendimento Eleitoral. Com os dados preenchidos, basta comparecer ao cartório levando os documentos necessários para receber o título.

Quem for tirar o título pela primeira vez deve apresentar carteira de identidade, certificado de quitação com o serviço militar - no caso de homem maior de 18 anos - e comprovante de residência.

Outros documentos como: carteira de habilitação e passaporte não serão aceitos como documento de identificação. Quanto à transferência, basta levar o documento de identidade com foto e o comprovante do novo endereço.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras