Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 04/05/2012 12:58 - Atualizada em: 04/05/2012 19:42
Homicídio na região de Lavras: um homem morreu depois que foi baleado e esfaqueado
Um homem de 25 anos foi assassinado a tiros e facadas dentro de casa, ele havia feito uso de drogas momentos antes do crime

          

               Vista parcial da cidade de Campo Belo. Foto: site Wikipedia

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um homem de 25 anos foi assassinado dentro de casa na noite de ontem, quinta-feira, dia 3, em Campo Belo; o crime aconteceu no bairro Vale do Sol. Com a vítima estavam mais três pessoas, eles haviam usado droga e estavam assistindo a um filme pornográfico. A vítima saiu e foi para os fundos da casa, onde ocorreu o crime.

As outras três pessoas contaram à polícia que quando ouviram os disparos saíram correndo. A vítima, que trabalhava numa charqueada abatendo bois, levou vários tiros e duas facadas no pescoço. Ele foi socorrido por policiais militares, mas morreu ao dar entrada no hospital daquela cidade. Na casa onde ocorreu o crime, a polícia encontrou maconha.

Neste mesmo bairro, o Vale do Sol, uma casa foi também atingida por vários tiros na noite de ontem. Segundo a Polícia Militar, o dono da casa disse que, antes dos disparos, havia discutido com um outro homem em um bar. Os tiros atingiram uma janela, uma porta e a parede da casa, mas ninguém ficou ferido. A polícia informou que a arma usada era uma pistola ponto 40.

A cidade de Campo Belo faz parte da área de abrangência do 8º Batalhão e do Sexto Departamento de Polícia Civil, com sede em Lavras.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras