Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 03/05/2012 13:02 - Atualizada em: 03/05/2012 18:36
Márcio Tiririca conquistou vaga para o Mundial
Atleta lavrense vence adversário da Equipe Gracie, conquista vaga para o Mundial e no dia 20, estará no tatame na 2ª Etapa do Estadual.

     

         Tiririca no tatame defendendo vaga para o Mundial de Jiu-Jítsu

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Nos dias 28 e 29 de abril foi realizada a 15ª edição da Copa Leão Dourado de Jiu-Jítsu, no ginásio poliesportivo "Divino Braga", em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O evento foi aberto para todas as faixas e para as classes: mirim; infantil; infanto Juvenil; juvenil; adulto júnior; Master Sênior e Super Sênior. A XV Copa Leão Dourado contou com apoio e realização da Federação Brasileira de Jiu-Jítsu. O evento valeu vaga para o Mundial de Jiu-Jítsu, que será realizado em São Paulo em julho.

Lavras foi representada pelo atleta Márcio Tiririca, treinado pelo também atleta Bruno Bomba. Tiririca foi perfeito em suas lutas e deixou Betim como campeão da categoria faixa preta pena. O maior feito de Márcio Tiririca foi, além de conquistar a vaga para o mundial, derrotar o atleta Gabriel Mudo, da equipe Gracie. No ano passado Gabriel Mudo derrotou Márcio Tiririca algumas vezes, mas desta vez, orientado por Bruno Bomba, que estudou as técnicas do atleta da equipe Gracie, Márcio Tiririca levou a lona seu adversário.

Segundo o treinador e atleta Bruno Bomba, Márcio Tiririca se concentrará nos treinamentos visando a 2ª Etapa do Campeonato Estadual, que será realizado este mês, no dia 20. Bruno Bomba disse ainda que intensificará os treinamentos de Márcio Tiririca para o Mundial de julho, para ele, "ser campeão, tem que ter foco e determinação. Muito treinamento, boa alimentação e disciplina. Isso é o que venho pedindo para minha equipe nesse ano, e eles estão entendendo o recado. Vamos formar grandes campeões", completou Bruno Bomba, treinador de Márcio Tiririca.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras