Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 02/05/2010 23:24 - Atualizada em: 22/06/2010 13:00
Motorista embriagado não para e invade quartel da PM

    

     Foto ilustrativa

 

Um fato inusitado aconteceu nos primeiros minutos do dia 26, segunda-feira, no quartel do 8º Batalhão. O soldado Richardson Pablo de Oliveira estava de plantão quando percebeu que um veículo chegou em alta velocidade e entrou na área militar sem obedecer o comandando de "pare", da placa. O veículo só parou cerca de dez metros do local onde deveria parar. O policial, que por sorte do motorista não atirou quando ele avançou para dentro do quartel, identificou o veículo e seus ocupantes.

Eram três ocupantes, um motorista e dois passageiros. Os dois passageiros disseram à polícia que eles eram apenas caroneiros, que haviam pegado a carona próximo ao trevo Gato Preto. Eles disseram também que passaram por momentos difíceis, que temiam por suas vidas, já que o motorista andava em alta velocidade e chegou até a subir num passeio. Eles disseram também que o carro teve o retrovisor quebrado e que o acidente aconteceu quando Luciano bateu com o retrovisor direito num poste de sinalização, na rua Francisco Salles.

O motorista fez o teste com o etilômetro, o bafômetro, como é mais conhecido o artefato que detecta álcool no sangue. Foram constatados 0,84 mililitros de álcool por litro de sangue, o que, segundo o Código Nacional de Transito, configura crime de embriagues. O motorista e seus acompanhantes foram conduzidos para a XXX Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol), ele teve sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida e seu veículo guinchado até o pátio do Auto Socorro Zebrão.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras