Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 01/05/2012 20:31 - Atualizada em: 02/05/2012 09:04
O quinto homicídio deste ano em Lavras foi registrado neste feriado de 1º de maio
Um homem foi encontrado morto em um cafezal na zona rural de Lavras, na Serrinha, e foi identificado.

         

             Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Lavras registrou seu quinto homicídio em 2012, trata-se do assassinato de Donizete Ferreira Villaça, 48 anos, conhecido como "Pinta Roxa", que já cumpriu pena no presídio estadual de Lavras. Ele estava desaparecido desde o dia 14 de abril.

Na manhã de hoje, terça-feira, dia primeiro de maio, Antônio Claret Sales, 55 anos, transitava entre ruas de café de uma lavoura na Serrinha, zona rural de Lavras, quando percebeu que havia um corpo já em estado avançado de decomposição. Antônio imediatamente acionou a Polícia Militar, que chegou e isolou a área até a chegada da Polícia Técnica e Científica da 1ª Delegacia Regional de Lavras.

O perito Daniel Barbosa identificou o corpo como sendo de um homem com sinais de ter sido queimado. O delegado Lucas Romão também compareceu ao local e, imediatamente, deu início às investigações, até que chegou Sebastiana Nazareth da Silva Lima, que havia registrado um boletim devido a um desaparecimento no dia 14 de abril.

O genro da vítima, Renato de Souza, foi chamado para identificar o corpo, ele não teve dúvida e reconheceu o calção que "Pinta Roxa" usava no dia de seu desaparecimento. Os restos mortais foram levados para o Instituto Médico Legal de Lavras (IML), para os exames complementares.

Agora é necessário encontrar os assassinos de Donizete Villaça, o "Pinta Roxa". A polícia já tem alguns dados que possam levar a uma linha de investigação, o que deve ter início amanhã, quarta-feira.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras