Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 01/05/2012 14:29 - Atualizada em: 02/05/2012 06:34
Meninas do Novo Horizonte ganharam Circuito Mineiro realizado em Uberlândia
Equipe de basquete feminino jogou e mais uma vez se destacou.

         

             Atletas do "Arremesso para um Novo Horizonte"

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Neste final de semana a equipe de basquete do Novo Horizonte participou do primeiro Circuito do Campeonato Mineiro Sub-14 Feminino pela Federação Mineira de Basquete e se destacou em Uberlândia, onde foi realizada a competição.

Participaram as equipes do Praia Clube de Uberlândia, SESI de Araguari e Verde Campo/Prefeitura de Lavras. No jogo de abertura, disputado entre o Praia e Verde Campo/Prefeitura de Lavras, a equipe lavrense levou a melhor, ganhando com um placar dilatado de 64 a 39. Na segunda rodada, nova vitória das meninas do Verde Campo, desta vez sobre a equipe de Araguari, também com placar amplo: 54 a 21. Com as duas vitórias, a equipe de Lavras, independente do resultado do próximo jogo, conquistou o titulo deste primeiro circuito.

A equipe lavrense contou com três jogadoras que participaram  das conquistas do ano passado dos Jogos Estudantis de Minas Gerais (JEMG), Campeonato Mineiro Sub-15 e Jojuninho e  sete  que participavam pela primeira vez de uma competição oficial e mesmo com a pouca experiência destas atletas em jogos oficiais, as meninas de Lavras, esbanjaram técnica, tanto no coletivo como no individual.

Foi um espetáculo de marcação serrada e implacável: além de contra ataques rápidos, superaram as adversárias com facilidade, credenciando a equipe como favorita para vencer os próximos circuitos e, consequentemente, o Titulo Estadual da categoria.

As componentes da equipe Verde Campo/Prefeitura de Lavras fazem parte do Programa "Arremesso Para um Novo Horizonte", que tem à frente o professor Ricardo Pacheco na escola municipal "José Serafim".

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras