Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 01/08/2010 12:28 - Atualizada em: 02/08/2010 00:45
Campo Belo registra mais um homicídio, enquanto Lavras teve apenas um este ano
Campo Belo engrossa a estatística de homicídio e registra mais um crime na madrugada do primeiro dia de agosto. Enquanto isso, Lavras registrou apenas um único crime este ano.

     

        Vista aérea de Campo Belo

 

Enquanto que Lavras registrou apenas um único homicídio este ano, em Campo Belo, uma cidade que tem pouco mais da metade da população de Lavras, o número de homicídios já está na casa dos dois dígitos e o mês de agosto começou com mais um registro.

Amarildo da Silva morreu por volta das 3h numa das principais avenidas daquela cidade, a São João. Ele foi arremessado por três homens dentro do ribeirão que corta a cidade. Segundo a polícia técnica, Amarildo da Silva, de 39 anos, teve uma rachadura no crânio de oito centímetros, ocasionada pelo impacto no concreto, já que o ribeirão é canalizado.

Testemunhas disseram à polícia que, momentos antes, Amarildo havia tentado separar uma briga, envolvendo um pedreiro identificado como Reinaldo Luiz, de 43 anos, e os três homens.  Antes de Amarildo, estes mesmos três homens também haviam agredido outro homem identificado como sendo Israel Silva, que também tentou separar a briga.

Os autores do crime não foram identificados até a postagem desta notícia. A Polícia Civil assumiu as investigações. No bolso da vítima foram encontrados um aparelho celular, uma carteira com R$ 50, carteira de identidade e uma fotocópia de seu certificado de reservista.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras