Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 29/04/2012 22:22 - Atualizada em: 30/04/2012 10:18
Stefânia Tavares é campeã brasileira interclubes de Tae Kwon-Do
Lavras se destacou no Tae Kwon-Do em Manaus e em Caeté, na primeira, conquistou um título nacional e, na segunda, medalhas.

         

             Stefânia Tavares é campeã brasileira interclubes 2012

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Mais uma vez os lavrenses brilharam no Tae Kwon-Do, desta vez foi em competição de nível nacional, realizada em Manaus (AM), no final de semana. O foi evento promovido pela Confederação Brasileira de Tae Kwon-Do e contou com a participação de atletas de todo o país, já que valia pontos para o Ranking Nacional Brasileiro de 2012.

Como acontece em todas as competições, a atleta lavrense Stefânia Tavares foi mais uma vez o destaque. Stefânia sagrou-se campeã Brasileira Interclubes na categoria faixa preta Sub-21 até 46 Kg, isso após realizar 3 lutas e venceu a final disputada com Stephanie Pereira, atleta de São Paulo. Com esse resultado, Stefânia se tornou bi-campeã do evento (2011 e 2012).  Assim, com mais este título, Stefânia se mantém em 1º lugar no Ranking Nacional Brasileiro em sua categoria.

No mesmo fim de semana, os atletas de Lavras participaram da 1ª Etapa do Campeonato Mineiro, que foi realizada em Caeté. A Academia Gym Center participou com 16 atletas e obteve um resultado de 12 medalhas de ouro, 2 medalhas de prata e 1 medalha de bronze.

O ouro foi para os atletas Rodrigo de Freitas, Deyvid Antônio, Vinícius Canestri, João Gilberto, David Eduardo, Petelen Rodrigo, José Antônio Pereira, Yasmin Caroline Andrade, Thallita Fabrino Salles, João Lucas Guerra, Breno Izidoro Domingos, Thales Vilas Boas. Prata para: Carlos Daniel e Luan Júnor e Bronze para Leonardo Zuna Vasquez. O atleta Luis Flávio Gomide ficou em 5º lugar na competição.

O atleta David Eduardo, campeão na categoria Infantil faixa preta, conquistou uma vaga na Seleção Mineira Infantil e vai disputar o Campeonato Brasileiro Infantil no mês de Julho em Goiânia (GO). Com mais este resultado, Lavras coloca 4 atletas na Seleção Mineira de Tae Kwon-Do distribuídos em Infantil, Juvenil, Sub-21 e Adulto.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras