Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 29/04/2012 12:54 - Atualizada em: 29/04/2012 22:23
ONG de Lavras precisa da ajuda da população
Entidade sem fins lucrativos e que cuida de pacientes renais crônicos e portadores do vírus HIV, está necessitando de ajuda da população.

         

 Alguns membros do grupo Ghirassol, durante mobilização na praça Dr. Augusto Silva. Foto extraída do site grupoghirassol.wordpress.com

 

 

O Grupo Ghirassol, uma ONG sem fins lucrativos, dirigida por profissionais de saúde destinada a pacientes renais crônicos e portadores do vírus HIV, está arrecadando leite e ovos para pacientes que fazem hemodiálise, para que eles possam repor o cálcio que é perdido em cada sessão.

A prioridade do Grupo Ghirassol é atender aqueles que são menos favorecidos, pessoas que além de sofrer e ter de conviver com a doença, ainda passam por situação difícil no que tange a dinheiro.

A entidade vive com doações e quem quiser colaborar pode doar, além do leite e ovos, cestas básicas, brinquedos e livros infantis.

A ONG está estabelecida na rua Misseno de Pádua, no térreo do prédio do Mercado Municipal, efunciona das 8h às 11h e das 13h às 17h. Maiores informações poderão ser obtidas através dos telefones: (35) 3822-8538 ou 3822-2997, ou então pelo site: grupoghirassol.woldpress.com.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras