Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 01/08/2010 12:18 - Atualizada em: 01/08/2010 18:13
Pimentel inaugurou comitê político em Lavras, na tarde de sábado
A eleição de Fernando Pimentel foi considerada, durante a inauguração do comitê em Lavras, fundamental para alinhar Minas Gerais ao Brasil do Governo Lula.

     

        Pimentel e Reginaldo Lopes - foto ilustrativa

 

O candidato Fernando Pimentel (PT) esteve em Lavras no sábado, dia 31, para inaugurar seu comitê político; ele chegou ao aeroporto regional de Lavras pouco antes das 14h e, em seguida, saiu em carreata pela cidade acompanhado de Reginaldo Lopes e Professor Tarcísio, candidatos a deputado federal e estadual, respectivamente.

Pimentel inaugurou o comitê na rua José dos Reis Vilela e depois concedeu uma entrevista para a imprensa. Ele falou da importância da eleição da candidata Dilma Rousseff à Presidência para a continuidade dos programas sociais iniciados no Governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e para garantia de desenvolvimento das cidades mineiras.

Pimentel disse que irá atuar, no Senado, para que os municípios sejam atendidos nas suas demandas. "Não serei o senador que vai para Brasília e esquece seu Estado e os municípios. Vou estar junto dos prefeitos nos ministérios e na batalha por verbas", afirmou.

Já o deputado Reginaldo Lopes disse que os prefeitos e aliados em Minas Gerais têm, como grande missão, "eleger a primeira mulher presidente da República, continuar a obra de Lula e alinhar Minas ao Brasil e às políticas nacionais". "Minas não está bem representada no Senado. Temos condições de ganhar pelo menos um voto de cada mineiro para Pimentel, seja na primeira ou na segunda opção. Minas Gerais tem que entrar em sintonia com o Brasil do Governo Lula e eleger um senador de esquerda ligado aos municípios", definiu.

Um grupo de partidários do PT acompanhou o candidato ao Senado Federal durante sua carreata e na inauguração de sua base de apoio. Participaram da inauguração, vereadores e representantes do PT, PMDB e PCdoB de Lavras e de Nepomuceno Ijaci, Itumirim, Bonsucesso, Ribeirão Vermelho, Perdões e Santo Antônio do Amparo.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras