Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 27/04/2012 09:40 - Atualizada em: 27/04/2012 16:34
Praça Dr. Jorge será restaurada pelo Departamento de Parques e Jardins da prefeitura de Lavras
Canteiros da praça Dr. Jorge serão recuperados a partir de segunda-feira, quando uma equipe começa a trabalhar na recuperação daquele espaço.

         

Alessandra Teixeira da Silva se reuniu na manhã de hoje com técnicos que trabalharão na recuperação da praça. Foto: Jornal de Lavras

 

VENDE-SE terreno em ITIRAPUAN: ideal para construir casa de campo. Interessado? clique aqui e envie uma mensagem.

O Departamento de Parques e Jardins da Prefeitura de Lavras começa na segunda-feira, dia 30, a restaurar os canteiros da praça Dr. Jorge. Uma reunião realizada nesta manhã com técnicos das empresas envolvidas na restauração ficou decidida a data para o início dos trabalhos.

Alessandra Teixeira da Silva, paisagista responsável pelo Departamento de Parques e Jardins, disse que o primeiro trabalho a ser realizado será a remoção da terra dos canteiros, o preparo e depois a colocação das placas de gramas, que segundo ela, já estão em Lavras.

Alessandra disse, ainda, que um dos bancos da praça e um poste, que foram danificados com a queda de um galho de uma árvore, serão substituídos. Ela disse também que os galhos das árvores que estiverem oferecendo perigo serão cortados dentro da técnica de podas.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras