Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 26/04/2012 15:17 - Atualizada em: 26/04/2012 22:05
Pet Shop de Lavras foi assaltado na manhã desta quinta-feira
Assaltante pega dinheiro no caixa de loja e reclama da quantidade, chama de "mixaria" e diz que queria mais.

         

   Pet Zoo, uma das mais conhecidas lojas do gênero da cidade foi assaltada na manhã de hoje. Foto Jornal de Lavras

 

VENDE-SE terreno em ITIRAPUAN: ideal para construir casa de campo. Interessado? clique aqui e envie uma mensagem.

Um assalto realizado na manhã desta quinta-feira, dia 26,  num pet shop da cidade, chamou a atenção pela a audácia do assaltante, ele esteve na loja um dia antes para um "reconhecimento da área", e hoje às 8h10, ele voltou armado com uma faca.

A loja assaltada é uma das mais conhecidas da cidade, a Pet Zoo, estabelecida na rua Comendador José Esteves. O bandido chegou na manhã de hoje armado com uma faca, ameaçou as atendentes, abriu a gaveta do caixa e pegou cerca de R$ 100, depois reclamou da quantia, disse que era pouco. Além do dinheiro, o marginal pegou um aparelho celular de uma das atendentes e fugiu numa bicicleta. O bandido desceu a Comendador José Esteves e virou na rua Expedicionário Sebastião Urbano.

 O que ele não contava é que sua ação criminosa foi gravada no sistema de câmeras de vigilância da loja. Os policiais militares foram chamados e assim que viram a gravação da ação do bandido, o identificou, porém, para ter certeza, eles mostraram para as atendentes um álbum de fotografias de marginais que agem na cidade e elas não tiveram dúvida em apontar o indivíduo, que não teve seu nome divulgado para não atrapalhar as investigações.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras