Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 26/04/2012 09:15 - Atualizada em: 26/04/2012 15:18
Mãe de traficante que cumpre pena foi presa vendendo drogas em Lavras
Esta semana duas meninas de 15 anos foram presas com drogas e, ontem, foi a vez de uma mulher de 40 anos.

         

            Droga apreendida no bairro Nossa Senhora de Lourdes em poder de Cida Babalu. Foto Jornal de Lavras

 

VENDE-SE terreno em ITIRAPUAN: ideal para construir casa de campo. Interessado? clique aqui e envie uma mensagem.

A mãe de um traficante que está cumprindo pena no presídio estadual, em Lavras, foi presa na noite de ontem, quarta-feira, dia 25, ela dava continuidade ao "trabalho" do filho. Os policiais militares foram informados de que uma mulher estava comercializando drogas no bairro Nossa Senhora de Lourdes e, por esta razão, intensificaram o patrulhamento naquele local.

Os militares do Posto Policial da Universidade Federal de Lavras (Ufla), faziam o patrulhamento na rua José Moreira Primeiro, quando, na esquina com a rua Ângelo Constantino Delphino, perceberam que uma mulher, em atitude suspeita, entregou algo a um rapaz.

Os policiais abordaram os dois e descobriram que a mulher, Maria Aparecida Vital de Paula, 40 anos, conhecida como "Cida Babalu", era mãe do traficante Willian "Babalu", que cumpre pena no presídio por tráfico de entorpecentes. O rapaz que estava ao seu lado foi identificado como sendo o usuário conhecido como "Pipi".

Na mão de "Cida Babalu" estavam três pedras de crack, que, segundo "Pipi", seriam para ele. Com ele os militares encontraram R$ 9. Os dois foram conduzidos até o Posto Policial da Ufla, onde uma policial militar procedeu a uma revista em "Cida Babalu" e encontrou em seu poder, 23 porções de maconha embaladas para serem comercializadas.

Cida assumiu a propriedade da droga e contou aos militares que vendia cada porção a R$ 5. Os dois foram conduzidos até a Delegacia de Polícia (Depol) para serem ouvidos e tomadas as devidas providências. "Cida Babalu" deverá ser enquadrada como traficante, já "Pipi", deverá ser liberado, por ser apenas usuário.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras