Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 26/04/2012 06:11 - Atualizada em: 26/04/2012 13:21
Senador Clésio Andrade estará em Lavras hoje para inauguração do Sest/Senat
Lavras ganhará na tarde de hoje uma das maiores estrutura físicas para a prática esportiva e de atendimento social.

         

   Sest/Senat, uma obra gigantesca que será inaugurada no Centro Empresarial, atrás do distrito industrial de Lavras

 

VENDE-SE terreno em ITIRAPUAN: ideal para construir casa de campo. Interessado? clique aqui e envie uma mensagem.

O senador Clésio Andrade, presidente da Confederação Nacional do Transporte e do Conselho Nacional do Sest/Senat (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte), e o presidente do Conselho Regional do Sest/Senat, Vander Francisco Costa, estarão em Lavras hoje, quinta-feira, dia 26, para entregar uma unidade do Sest/Senat. A unidade vai oferecer qualificação e atualização profissional de qualidade, atendimentos na área de saúde e completa infraestrutura para a prática de esporte, lazer e atividades culturais.

A inauguração em Lavras será às 16h, no bairro Centro Empresarial. Com esta nova sede, o sistema passa a contar agora com 142 unidades atuantes em todas as regiões do país. Em Minas Gerais são 24 unidades, elas estão em cidades como Divinópolis, Contagem, Belo Horizonte, Araxá, Governador Valadares, Ituiutaba, João Monlevade, Juiz de Fora e outras cidades que estão passando por uma fase de crescimento.

Ligado à Confederação Nacional do Transporte (CNT), o Sest/Senat, desde sua criação, em setembro de 1993, atua na preparação de mão de obra para o setor transportador e na melhoria da qualidade de vida de trabalhadores no transporte, oferecendo atendimentos em saúde, lazer, esporte, recreação e cultura.

Com uma infraestrutura completa para a realização de cursos, a unidade conta com salas de aulas e laboratório de informática. Para atendimento na área de saúde, possui sala de fisioterapia, clínica psicológica, consultório oftalmológico e gabinetes odontológicos e um amplo auditório.

Para as atividades de lazer e esportivas, a unidade de Lavras tem piscinas, parque infantil, churrasqueiras, quadras poliesportivas e campos de futebol.

Além dos trabalhadores do setor transportador, dos transportadores autônomos, taxistas e seus familiares, o Sest/Senat, considerando a disponibilidade de vagas, também atende à comunidade.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras