Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Educação /


Publicada em: 25/04/2012 18:36 - Atualizada em: 26/04/2012 06:11
Alunos da Faculdade Adventista realizarão Feira de Marketing em Lavras
Estimulo aos negócios: alunos da Fadminas querem criar ambientes para interagir com o público durante a realização de feira de marketing.

          

             Foto ilustrativa

 

VENDE-SE terreno em ITIRAPUAN: ideal para construir casa de campo. Interessado? clique aqui e envie uma mensagem.

Os alunos do 7º período do Curso de Administração da Faculdade Adventista de Minas Gerais (Fadminas) estarão promovendo, no dia 10 de maio, a "Feira de Marketing -Empreendedorismo Inovador", com o objetivo de fazer com que os alunos criem situações favoráveis aos negócios.

O evento será aberto ao público e será gratuito, nele, os alunos vão procurar entender as necessidades dos consumidores e definir as necessidades que ainda não são atendidas por empresas e definir estratégias de marketing que possibilitarão suprir a demanda.

Nesse sentido, a Feira será um ambiente propício para a interação entre os alunos e a sociedade em geral, a fim de proporcionar oportunidades mercadológicas, através da aproximação de investidores e consumidores, além de fomentar a criação de novos produtos e serviços pelos futuros profissionais.

A Feira de Marketing - Empreendedorismo Inovador será realizada na Fadminas no dia 10, quinta-feira, a partir das 19h, e contará com sete stands de alunos, abertos à visitação, e um stand do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras