Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 31/07/2010 23:46 - Atualizada em: 01/08/2010 12:18
Bairros Vale do Sol e Vila Rica II elegeram diretoria de associação
A mobilização de uma população sempre traz benefícios para a comunidade; pensando assim, dois bairros de Lavras se uniram e criaram uma associação.

     

        Foto ilustrativa

 

Os moradores dos bairros Vale do Sol e Vila Rica II estiveram reunidos no domingo, dia 25, para eleger a nova diretoria da Associação dos Moradores. Duas chapas concorreram, uma tendo como presidente o morador Antônio Gonçalves Nunes e, a outra, Silvana Ferreira Pinto.

Os moradores dos bairros compareceram em massa. Foram 220 eleitores votantes, o que demonstra um interesse dos moradores pelos lugares que moram. Após o processo de votação foi realizada a apuração dos votos.

A chapa encabeçada pelo morador Antônio Gonçalves Nunes recebeu 153 votos, contra 63 da chapa 2. Quatro pessoas não concordaram com as chapas apresentadas, duas votaram em branco e outros dois anularam os votos.

Após a apuração dos votos a diretoria foi imediatamente empossada e o primeiro ato foi convocar uma assembléia geral para o dia 19 de agosto, para poder ouvir as reivindicações dos moradores dos dois bairros.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras