Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 25/04/2012 12:04 - Atualizada em: 25/04/2012 18:36
Homem assalta mulher em Lavras, mas é preso pela PM logo em seguida
Assaltante foi reconhecido por vítima e foi preso pela Polícia Militar logos após o assalto.

         

             Foto ilustrativa

 

VENDE-SE terreno em ITIRAPUAN: ideal para construir casa de campo. Interessado? clique aqui e envie uma mensagem.

Uma mulher de 35 anos foi vítima de um assalto na noite de ontem, terça-feira, dia 24; ela havia saída da escola estadual "Firmino Costa" e estava indo para casa quando foi abordada pelo marginal armado com uma faca. Ele encostou a faca nas costas da mulher e exigiu o aparelho celular.

O bandido disse a ela que não olhasse para seu rosto, senão ele a mataria, mas na hora de entregar a ele o aparelho celular, ela conseguiu visualizar seu rosto. O bandido pegou o aparelho e fugiu rumo a BR-265, o assalto foi no bairro Ouro Verde, por volta de 22h.

A vítima acionou a Polícia Militar e os policias mostraram a ela um álbum com fotografias de marginais fichados na polícia, a mulher reconheceu o bandido como sendo Rodrigo Gonçalves Procópio, 26 anos. Os militares foram até a residência do marginal, na rua 14 de Agosto, e o encontrou em casa, ele negou a autoria do assalto, mas foi levado até a presença da vítima, que o reconheceu; quando Rodrigo falou, ela o reconheceu também pela voz e não teve dúvida.

Os policias entraram na residência de Rodrigo com a sua permissão e encontraram, atrás do sofá da sala, a faca usada no assalto e a camisa que o marginal vestia. Rodrigo foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia (Depol), para as providências cabíveis.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras