Foto ilustrativa
O comerciante Vítor Ismério Silva, 61 anos, transitava tranquilamente pela rua Orlandino Pinto Ribeiro, no bairro Cruzeiro do Sul, na manhã de quinta-feira, dia 29, rumo a uma padaria existente naquele lugar, quando foi surpreendido por um casal, que lhe roubou a carteira contendo R$ 1.6 mil. O casal, depois de roubar a carteira, dispensou-a no chão apenas com os documentos e alguns papéis.
A Polícia Militar foi acionada e todos os dados sobre o casal foram passados aos militares. Não demorou muito os dois foram encontrados na rua Alfredo Marani, no mesmo bairro. Eles foram identificados como sendo Alex Paulo Alves, 28 anos, e Thais Marieta Alves, 20 anos.
O casal confessou que roubou o aposentado; o dinheiro quase todo foi recuperado. Eles haviam gasto R$ 100 na compra de pedras de crack e maconha. Eles foram presos e conduzidos para a XXX Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol), onde foram ouvidos e enquadrados na forma da lei. O aposentado Vítor Ismério Silva elogiou o trabalho da Polícia Militar pela rapidez com que solucionou o caso.