Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Economia /


Publicada em: 23/04/2012 16:00 - Atualizada em: 23/04/2012 21:26
Comerciantes de Lavras comemoram anúncio da Caixa feito nesta segunda-feira
Boa notícia para o comércio e para a indústria: Caixa Econômica Federal abre linha de crédito para financiamento de móveis e eletrodomésticos da linha branca.

         

              Foto ilustrativa

 

VENDE-SE terreno em ITIRAPUAN: ideal para construir casa de campo. Interessado? clique aqui e envie uma mensagem.

Primeiro a Caixa reduziu os juros, depois anunciou a ampliação em 17% do volume de concessão de crédito para pessoa física e em 9% para jurídicas e, ainda, suas agências estão abrindo uma hora mais cedo. Agora, mais uma boa notícia: a Caixa Econômica Federal lançou hoje, segunda-feira, dia 23, uma linha de financiamento para a compra de móveis e eletrodomésticos da linha branca, destinada aos participantes do Programa Minha Casa, Minha Vida. Para a nova linha, serão disponibilizados R$ 2 bilhões e as operações poderão ser contratadas a partir de 4 de maio.

Essa medida deverá aquecer a economia, manter empregos e o ritimo das indústrias. O Cred Móveis Caixa é resultado de uma parceria celebrada entre a Caixa e a Associação Brasileira das Indústrias de Móveis (Abimóvel). A previsão é que a linha atenda imediatamente cerca de 700 mil famílias, mas podendo chegar a mais de 3 milhões, ao serem consideradas as que serão contempladas pelo programa, fases um e dois, até 2014.

As taxas de juros variam de 1% a 2% ao mês, com prazo máximo de 48 meses. As taxas de juros serão definidas de acordo com a renda familiar dos interessados.

Comerciantes de Lavras já estão comemorando e acreditam em vendas melhores para o Dia das Mães.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras