Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 22/04/2012 16:52 - Atualizada em: 22/04/2012 23:38
Criminoso de São Paulo assaltou ônibus em Lavras e foi preso
Bandido que havia fugido de São Paulo e veio para Minas, foi preso em Lavras na noite de ontem, depois que assaltou um circular.

     

Materiais roubados pelo marginal paulista Michael Douglas da Silva de Lima, recuperado pelos policiais do Tático Móvel. Foto Jornal de Lavras

 

VENDE-SE terreno em ITIRAPUAN: ideal para construir casa de campo. Interessado? clique aqui e envie uma mensagem.

Um bandido de São Paulo, que já cumpriu pena num presídio daquele Estado, que já assaltou, roubou automóveis e cometeu outros crimes, veio para Minas Gerais para assaltar e roubar. Ontem à noite ele embarcou, na rua João Modesto, no ônibus circular da Autotrans que faz a linha Água Limpa Estação e quando chegou à praça Dr. José Esteves, o marginal simulando estar portando uma arma de fogo, assaltou o motorista da empresa e pegou R$ 160.

Após assaltar o coletivo, o bandido saiu e seguiu rumo a Associação Atlética Ferroviária, onde estava sendo realizada uma festa. A Polícia Militar foi acionada e uma viatura do Tático Móvel compareceu ao local. Os policiais assistiram a uma gravação de vídeo de segurança que tem nos ônibus e que registrou a ação do marginal. Em seguida, os policiais foram para a rua Dr. Gammon, onde o bandido havia entrado.

Nas proximidades da Associação Atlética Ferroviária, os militares viram o bandido e deram voz de prisão a ele. O marginal foi identificado como sendo Michael Douglas Silva de Lima, 21 anos, natural de São Paulo. Com ele os militares encontraram o dinheiro roubado no ônibus.

Os militares levaram Michael para a 54ª Companhia de Polícia Militar, responsável pelo policiamento da região central da cidade. Michael foi interrogado e sua ficha foi levantada em São Paulo, oportunidade em que os policiais mineiros descobriram a série de crimes que ele havia cometido naquele Estado da federação, por esta razão fugiu para Minas, onde teve uma vida criminosa muito curta, graças à eficiência da PM mineira.

Michael confessou que assaltou o ônibus e contou aos policiais militares que estava residindo na cidade de Ribeirão Vermelho. Junto ao dinheiro do assalto, os policiais militares encontraram uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), em nome de Carlos Eduardo Ruoco, estudante que havia sido vítima de um roubo há cerca de duas semanas. Ruoco teve seu veículo arrombado e retirado dele uma mochila com um notebook, a frente de um toca CDs e outros produtos.

Os militares foram até a residência do marginal Michael, em Ribeirão Vermelho, onde encontraram a bolsa, um aparelho celular, a frente do toca CDs, mas não encontraram o notebook. Questionado sobre o paradeiro do equipamento, Michael acabou confessando que havia vendido o notebook para uma pessoa chamada Leonardo da Silva, que segundo Michael, lhe pagou R$ 100 pelo equipamento.

Os policiais recuperaram o notebook e trouxeram para a Depol de Lavras o receptador. Todo material furtado de Ruoco foi recuperado. O bandido paulista foi preso e conduzido ao presídio estadual de Lavras, onde deverá permanecer até ser enviado para São Paulo.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras