Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Cultura /


Publicada em: 31/07/2010 00:31 - Atualizada em: 31/07/2010 15:21
Música para alegrar a praça: será assim por dez dias a Mostra Cultural
Dez dias de música da melhor qualidade na praça principal da cidade com corais, bandas, seresteiros e cantores da mais pura música de raiz: é a 6ª Mostra Cultural.

     

        Foto ilustrativa

 

No mês de agosto, os lavrenses terão a oportunidade de desfrutar de dez dias dedicados à arte e à cultura, com a realização da 6ª Mostra Cultural, na praça Augusto Silva, com apresentação de bandas e corais.

No primeiro dia da mostra, na sexta-feira, dia 6, as Meninas Cantoras de Lavras vão abrir a programação com uma apresentação às 20h. No sábado, dia 7, será a vez da Big Band Show, também às 20h. No domingo, dia 9, duas atrações: às 10h o grupo Mistura Fina e convidados e às 20h, a apresentação da corporação musical Euterpe Operária, que este ano está completando cem anos.

Na segunda-feira terá a TIM ArtEducAção, com os momentos da 9ª Mostra Final, a partir das 20h, com a apresentação dos corais: Canto Livre, da Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Lavras (AAPIL); Vozes do Campus, da Universidade Federal de Lavras (Ufla), e Ana Cristina Seresteiros ao Luar.

Na terça-feira, dia 10, também à noite, TIM ArtEducAção com os momentos da 9ª Mostra Final Amigos do Choro. Na quarta-feira, dia 11, a TIM ArtEducAção com os Momentos da 9ª Mostra Final, com a Banda Trimetal. No dia seguinte, também pela TIM, uma apresentação dos alunos e professores do Centro Musical "Edgar Willens."

Na sexta-feira, será a vez da Anônimos Acústico Casablanca Trio, da mostra da TIM. No sábado, penúltimo dia da 6ª Mostra Cultural, será a vez da dupla Maurício Viola e Wendel, com música de raiz. Também Toninho e Nelinho e convidados. O domingo, dia 15, último dia da mostra, a programação tem início às 10h, com apresentação do sertanejo universitário com as duplas: Wendel & Marcela, Ketson & Nando, e Leone e Raí. À noite será a vez da Banda do 8º batalhão encerrar a 6ª Mostra Cultural de Lavras, promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras