Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


destaque / Esporte /


Publicada em: 21/04/2012 09:49 - Atualizada em: 21/04/2012 15:48
Hoje e amanhã tem Enduro dos Ipês em Lavras
Muitas máquinas coloridas, muita gente bonita e muito barulho e fumaça, assim é o Enduro dos Ipês.

     

         Foto ilustrativa

 

VENDE-SE terreno em ITIRAPUAN: ideal para construir casa de campo. Interessado? clique aqui e envie uma mensagem.

Os lavrenses terão a oportunidade de assistir um espetáculo de resistência e força hoje e amanhã, isso porque será realizado em Lavras, o Enduro dos Ipês, valendo para a Copa Sul Mineira e para o Campeonato Mineiro de Regularidades. O Enduro dos Ipês vai reunir em Lavras, neste sábado e domingo, dias 21 e 22, os melhores pilotos de diversas categorias.

Eles acordam cedo neste sábado. Às 8h teve café da manhã e às 9h vistoria técnica, às 10h tem a largada para mais uma etapa do Enduro dos Ipês. Às 13h, eles passarão no chamado "neutro principal", onde os pilotos descansam e revisam as suas máquinas. O neutro principal será no Posto Garitão, às margens da BR-381, rodovia Fernão Dias.

De volta a Lavras, eles serão recebidos às 15h no Posto Avenida, e às 20h, no estacionamento do Lavras Shopping, será divulgado o resultado do primeiro dia de competição.

Amanhã, domingo, a largada será realizada mais cedo, às 8h. Pilotos e suas máquinas sairão do Posto Avenida e às 10h  chegarão ao neutro principal, no Posto Itumirim; às 12h, chegada ao Lavras Shopping. A premiação será realizada às 15h e sete categorias receberão troféus: categoria Máster premiará 5 pilotos; categoria Sênior, 5 pilotos; na categoria Over 40, serão 5 pilotos agraciados com troféus; categoria Júnior, 10 pilotos; categoria Feminina, 3 pilotos; categoria Over 50, três pilotos e categoria Novato, 10 pilotos. 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras