Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 20/04/2012 13:37 - Atualizada em: 20/04/2012 18:11
Tae Kwon-Do lavrense conquista medalhas de prata e bronze no Campeonato Brasileiro Universitário 2012
A Universidade Federal de Lavras (Ufla) esteve presente no evento com três atletas e o Centro Universitário de Lavras (Unilavras) com um atleta.

     

         Mestre Valdeci Zampieri e os atletas que disputaram o Campeonato Brasileiro Universitário 2012

 

VENDE-SE terreno em ITIRAPUAN: ideal para construir casa de campo. Interessado? clique aqui e envie uma mensagem.

Foi realizado em São Paulo, no último fim de semana, o Campeonato Brasileiro Universitário de Tae Kwon-Do realizado pela Liga do Desporto Universitário de Lutas. Muitos atletas da Seleção Brasileira principal estavam presentes no evento e esta competição valia vaga direta para o Campeonato Mundial Universitário que será realizado mês que vem em Pocheon, na Coréia.

A Universidade Federal de Lavras (Ufla) esteve presente no evento com três atletas e o Centro Universitário de Lavras (Unilavras) com um atleta.

O atleta Deyvid Antônio Eugênio (Ufla) ficou a medalha de prata após ser derrotado na final pelo atleta da Seleção Brasileira Adulta Guilherme Fêlix, vale ressaltar que Guilherme ano passado conquistou a medalha de prata no Universiade e é uma das grandes promessas do Tae Kwon-Do nacional.

A atleta Mariela de Abreu (Ufla) também ficou com a medalha de prata após ser derrotada na final pela atleta Talita Djalma, da Seleção Brasileira Adulta.

O atleta Rodrigo de Freitas (Ufla) ficou em 6º Lugar na competição após ser derrotado pelo atleta Ismael Alves numa luta muito equilibrada.

O atleta Tayrone Jhonson Neves (Unilavras) ficou com a medalha de bronze após uma luta muito disputada contra o atleta Rodrigo Nunes, atleta este que se sagrou campeão do evento.

Com esse resultado, a Universidade Federal de Lavras ficou em 9º Lugar na Classificação Geral entre as 34 Instituições de Ensino que participaram da competição. O Mestre Valdeci Zampieri, treinador dos atletas lavrenses, ficou muito satisfeito e feliz com o resultado e disse que foi de grande aprendizado esta competição, pois os atletas puderam competir com os melhores atletas do país e utilizando os coletes eletrônicos.

Neste fim de semana, a atleta Stefânia Tavares estará embarcando para Manaus (AM) para disputar o Campeonato Brasileiro Interclubes de Tae Kwon-Do, este evento é chancelado pela Confederação Brasileira de Tae Kwon-Do e valerá 10 pontos para o Ranking Nacional Brasileiro. Também neste fim de semana na cidade de Caeté, será realizada a 1ª Etapa do Campeonato Mineiro de 2012, a Academia Gym Center estará representando Lavras na competição com cerca de 20 atletas.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras