Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 19/04/2012 15:19 - Atualizada em: 19/04/2012 22:20
Prefeitura de Lavras poderá construir passagem de nível sobre linha férrea na Zona Norte
Uma luz no fim do túnel: gargalo da Zona Norte está prestes a ser resolvido.

     

Topógrafo fez levantamento da área onde deverá ser construída a passagem de nível sobre a linha férrea. Abaixo, local onde deverá ser construído o prolongamento da avenida Pedro Salles. Fotos: Jornal de Lavras

 

VENDE-SE terreno em ITIRAPUAN: ideal para construir casa de campo. Interessado? clique aqui e envie uma mensagem.

Uma boa notícia para quem mora na Zona Norte da cidade, sobretudo aos que moram depois do viaduto sob a linha férrea: uma equipe de topógrafos da Amalg (Associação dos Municípios do Alto do Rio Grande), entidade que presta serviços às prefeituras associadas, estava na tarde de hoje, quinta-feira, dia 19, fazendo medições e anotações topográficas para a construção de uma passagem de nível sobre a linha férrea.

A opção pela passagem de nível foi tomada pela Prefeitura de Lavras, já que o alargamento do viaduto está dependendo de uma série de decisões que teriam de ser tomadas pela Vale, empresa concessionária da linha férrea. A Vale está, segundo informações na prefeitura, dificultando a realização da obra de alargamento do viaduto.

A passagem de nível não é a melhor solução para o problema, mas vai melhorar muito. Quem descer pela avenida Pedro Salles seguirá reto e passará sobre a linha férrea, e o retorno será feito pelo viaduto. Se tudo correr bem, a obra deverá ser iniciada no próximo mês.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras