Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 30/07/2010 15:53 - Atualizada em: 31/07/2010 00:31
Pimentel e Reginaldo vêm a Lavras no sábado para inauguração de comitê
Candidato ao Senado pelo PT, Fernando Pimentel, vem a Lavras no sábado, junto com Reginaldo Lopes, para inaugurar comitê político.

     

        Fernando Pimentel e Reginaldo Lopes

 

O candidato Fernando Pimentel, ex-prefeito de Belo Horizonte e candidato ao Senado Federal pela sigla do PT, estará em Lavras no sábado, dia 31. Pimentel vem acompanhado do candidato a deputado federal Reginaldo Lopes. Eles serão recebidos no aeroporto regional de Lavras por militantes do partido e pelo, também candidato a deputado estadual, Professor Tarcisio. A previsão de chegada da aeronave que vai trazer os candidatos é 13h30.

Do aeroporto, eles seguirão em carreata até a rua José dos Reis Vilela, para a inauguração do comitê político do Partido dos Trabalhadores.

O comitê político do PT será o terceiro a ser aberto ao público de Lavras. O primeiro foi do PSL, dos candidatos Luiz Fábio Cherem e Luiz Antônio de Bastos Andrade, o "Chacrinha". Depois foi a vez do PSDB, com os candidatos José Serra, Antônio Anastasia, Aécio Neves, Marcus Pestana e Paulo Menicucci.

O comitê do Partido dos Trabalhadores, que será inaugurado no sábado, é em favor das candidaturas de Fernando Pimentel e Reginaldo Lopes.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras