Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Cultura /


Publicada em: 17/04/2012 18:15 - Atualizada em: 18/04/2012 08:39
Arnaldo Antunes é uma das atrações do I Festival Ufla Cultural que será realizado este mês em Lavras
Durante quatro dias, o I Festival UFLA Cultural contará também com a I Feira do Livro e das Letras de Lavras e o I Concurso Literário UFLA 2012.

     

         Arnaldo Antunes, uma das atrações do festival cultural

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

De 26 a 29 de abril, Lavras será palco de uma série de atrações culturais que movimentarão a cidade. Durante quatro dias, o I Festival UFLA Cultural contará com uma programação abrangente e diversificada, com o objetivo de incentivar a arte, a cultura e o debate sobre sustentabilidade.

Na sexta-feira, dia 27, o show com Arnaldo Antunes (ex-Titãs) será o destaque da programação musical, além de um conjunto selecionado de bandas independentes que se apresentam nos dias 27 e 28 de abril, no estacionamento do Lavras Shopping.

Paralela à programação musical do I Festival UFLA Cultural, será realizada a I Feira do Livro e das Letras de Lavras, na Casa da Cultura. A programação inclui palestras, encontros com autores, oficinas de obras raras, construção de blogs, apresentações teatrais e musicais, contação de "causos", troca e venda de livros, exposição e outras surpresas. Dentro da programação da Feira do Livro e das Letras, está sendo organizado o I Concurso Literário UFLA 2012, que vai divulgar e premiar talentos nos gêneros literários conto e poesia.

Todas as atrações do I UFLA Festival Cultural, incluindo os shows, serão gratuitas e abertas ao público. No entanto, o acesso será limitado. Para garantir a entrada no evento, a organização do evento sugere chegar com antecedência.

O I Festival UFLA Cultural é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec/UFLA) e Ministério da Cultura. Para mais informações, (35) 3829-1212.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras