Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 16/04/2012 12:44 - Atualizada em: 16/04/2012 19:46
Menino de 14 anos morre em atropelamento ocorrido em Santo Antônio do Amparo
Jovem sem habilitação bebe e depois sai de carro e atropela adolescente, o acidente terminou com a morte de um menino de 14 anos.

      

             Imagem ilustrativa extraída do site Cariri Notícias

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um menino de 14 anos morreu depois que foi atropelado por um motorista que estava supostamente embriagado. O acidente aconteceu na tarde de ontem, domingo, dia 15, em Santo Antônio do Amparo. Marcelo Vieira Euzébio, de 14 anos, transitava por uma estrada vicinal que dá acesso ao aeroporto de Santo Antônio do Amparo, ele estava em companhia de sua irmã, ela foi a principal testemunha do acidente.

Os dois passeavam de bicicleta quando, em dado momento, surgiu um veículo Gol placas HAT-2681, de Lavras, dirigido por Paulo Henrique Resende, 22 anos, e colidiu com a bicicleta. Com o impacto, o automóvel arrastou a bicicleta por um longo trajeto. O motorista fugiu depois que atropelou o menino.

O socorro médico foi providenciado ainda no local, onde foi constatada a morte do garoto. A Polícia Militar foi até a residência do rapaz que atropelou e fugiu, ele foi preso por não possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e por estar com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica.

Paulo Henrique disse à polícia que não prestou socorro porque havia sido ameaçado por populares. O corpo do adolescente foi removido do local pelo serviço funerário de Santo Antônio do Amparo. A polícia Técnica e Científica da 1ª Delegacia Regional, do Sexto Departamento de Trânsito de Polícia Civil, com sede em Lavras, compareceu ao local do acidente e realizou todo o trabalho de praxe.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras