Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 16/04/2012 09:23 - Atualizada em: 16/04/2012 12:44
Tentativa de homicídio na zona rural de Lavras
Desentendimento leva um homem a disparar várias vezes com uma arma de fogo em direção a sua vítima; um tiro acertou a vítima.

      

         Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Na tarde de ontem, domingo, dia 15, um homem tentou matar outro efetuando diversos disparos de arma de fogo. A tentativa de homicídio aconteceu na zona rural de Lavras, no local conhecido como Fazenda Cachoeira. Segundo informações de uma testemunha, Vinícius Eduardo de Abreu Moreira, 30 anos, morador em Ribeirão Vermelho, caminhava por uma estrada quando parou ao seu lado um veículo Volkswagen placas CMM-4170, de Lavras.

O veículo era dirigido por Décio Evaristo de Carvalho, morador em Ribeirão Vermelho e que, segundo a vítima, aparentemente estava embriagado. Ele desceu do carro portando um revólver calibre 38 e disse para a vítima que queria matar alguém. Neste momento, surge o filho de Décio, Alisson Abreu Carvalho, de 21 anos, ele estava montado em um cavalo e portava na mão um relho.

Alisson empurrou Vinícius e começou a dar-lhe diversas reilhadas, enquanto isso, Décio efetuava diversos disparos para o solo. Com a agressão de Alisson, Vinícius caiu no chão, quando Décio disparou em sua direção, tendo o tiro acertado sua orelha, provocando um ferimento. Vinícius conseguiu levantar-se e fugir correndo com a mão na orelha que sangrava muito.

A Polícia Militar foi acionada e deu início a uma busca pelos agressores. Alisson foi encontrado na BR-265, no quilômetro 356, em frente ao segundo quartel do Corpo de Bombeiros de Lavras. Com ele, os militares encontraram um facão e o relho usado na agressão. Alisson contou que o autor dos disparos foi seu pai Décio e que a arma usada estaria com ele. Segundo Alisson, o motivo da desavença foi decorrente de uma antiga venda de gado.

A PM de Lavras e de Ribeirão Vermelho foi até a residência de Décio, onde o encontrou. Ele disse que somente falaria em juízo e que a arma usada na tentativa do homicídio ele não a entregaria. Diante dos fatos, Décio e seu filho Alisson foram presos. A vítima, Vinícius, ficou internada para se recuperar do ferimento, ele não corre risco de morte.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras