Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 15/04/2012 17:01 - Atualizada em: 16/04/2012 09:23
Menor, de 17 anos, mata trabalhador de 23 anos em Bom Sucesso
Inversão de valores: um menor de 17 anos, sem profissão, desocupado, mata um cidadão trabalhador com golpes de faca e tem a proteção da lei brasileira.

     

         Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um menor de 17 anos, desocupado, matou um gerente comercial de 23 anos com três facadas. O crime aconteceu na madrugada deste domingo, dia 15, na cidade de Bom Sucesso. A Polícia Militar foi chamada para atender uma perturbação de sossego, onde estava envolvido o menor. Depois, o menor, autor da perturbação, voltou ao local e atirou pedras na residência da sogra do gerente comercial.

Elias Ananias dos Santos saiu e foi enfrentado pelo menor, que entrou em luta corporal com o gerente comercial Elias; o menor estava armado com uma faca e no meio da luta desferiu três golpes no rapaz; a sogra de Elias foi até a rua e, em defesa de seu genro, desferiu uma paulada nas costas do menor.

A paulada provocou um ferimento no ombro direito e um corte no braço direito do menor. Ele fugiu e a polícia voltou ao local e encontrou Elias agonizando, ele foi levado para a Santa Casa daquela cidade, onde foi atendido, mas não resistiu e morreu.

O menor foi apreendido logo em seguida e conduzido até a Santa Casa, para receber tratamento nos ferimentos provocados pela sogra da vítima. O menor é conhecido na cidade por sua índole criminosa e o gerente comercial era uma pessoa muito respeitada na cidade e, devido a isso, um grupo de cidadãos se formou e queria linchar o menor.

Provavelmente a sogra da vítima responderá processo por ter agredido o menor, como determina a lei brasileira, a mesma lei que protege os menores bandidos e desprestigia o trabalho da polícia.

Ele foi conduzido para a delegacia de polícia acompanhado de uma conselheira tutelar, como determina a lei. Foi necessário recorrer a reforços no 8º Batalhão de Lavras, já que os moradores de Bom Sucesso queriam linchar o menor.

A viatura do Tático Móvel e da Rocca (Rondas Ostensivas com Cães Adestrados) compareceram aquela cidade para proteger a integridade física do assassino, como determina a lei brasileira. Para resguardar a integridade física do menor, ele foi removido daquela cidade enquanto a família do trabalhador chorava a sua morte.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras