Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 13/04/2012 19:33 - Atualizada em: 14/04/2012 10:39
PMDB de Lavras não abre mão de ser cabeça de chapa
Clóvis Correa confirmou ser mesmo pré-candidato a prefeito de Lavras pelo PMDB.

     

          Professor Nazareno, ao lado de Eduardo Luis Marani, declara apoio ao partido

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O integrantes do Diretório Municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), se reuniram na noite de quinta-feira, dia 12, no salão de festas do Lyons Clube de Lavas, na rua Chagas Dória, para tratar de assuntos referentes às eleições de outubro e definir quais os prováveis candidatos às cadeiras do Legislativo pelo partido nas eleições de outubro.

O presidente do Diretório Municipal do PMDB, Rodolpho Crepaldi, em seu pronunciamento, destacou a união do grupo e confirmou que o PMDB de Lavras está unido e terá mesmo um candidato "cabeça de chapa" na disputa pela Prefeitura. Crepaldi disse, ainda, que o PMDB está "com as portas abertas para fazer composições, desde que seja cabeça de chapa".

A reunião contou com a presença de peemedebistas, como o advogado Francisco Rodarte e Eduardo Luis Marani. Também estava presente o reitor da Universidade Federal de Lavras (Ufla), professor Antônio Nazareno Guimarães Mendes, recentemente filiado ao partido, o presidente do PCdoB André Valle e o vereador Júlio de Melo, partido que, segundo Crepaldi, estará coligado com o PMDB.

O discurso mais esperado era o do pré-candidato a prefeito Clovis Correa, que confirmou ser mesmo candidato a prefeito em outubro. O pronunciamento de Clóvis Correa agradou aos peemedebistas e, sobretudo, aos pré-candidatos as cadeiras do Legislativo. Falaram também o professor Waldenor da Rocha Gomes, o professor Antônio Nazareno Guimarães Mendes.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras