Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 13/04/2012 16:38 - Atualizada em: 13/04/2012 23:29
Entregador de pizza foi assaltado e agredido em Lavras
Motoboy passa por momentos difíceis nas mãos de dois marginais armados.

     

          Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma pizzaria da cidade recebeu uma encomenda, na noite de quinta-feira, dia 12, de uma pizza que deveria ser entregue na rua Sebastião Borges Ferreira, no bairro Tipuana. A pizzaria entregou a encomenda a um motoboy que foi até o local indicado. Lá chegando, o motoboy encontrou dois indivíduos que haviam feito a encomenda, porém, eram dois assaltantes, um deles chegou uma arma de fogo na barriga do motoboy e pediu dinheiro.

Não contente com a situação, um dos assaltantes passou a chutar as pernas do entregador, até que ele entregasse R$ 70 e a chave da motocicleta em que trabalhava. Um dos marginais pegou um pedaço de ferro e quase atingiu a cabeça do entregador, depois os bandidos fugiram rumo a uma ferrovia.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, os policiais vasculharam a região e encontraram a chave da motocicleta jogada próxima a linha férrea.

O motoboy foi convidado a ver um álbum de fotografias de marginais que tem passagem pela polícia, ele conseguiu identificar um dos bandidos, que agora está sendo procurado pela polícia.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras