Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 29/07/2010 23:10 - Atualizada em: 30/07/2010 15:54
Suposto traficante da Vila Alzira foi preso em Varginha
Um lavrense que tentava entregar droga em Varginha foi preso pela Polícia Militar na quarta-feira, dia 28; com ele os policiais encontraram cocaína.

      

         Foto ilustrativa

 

Um suposto traficante, morador da Vila Alzira, em Lavras, foi preso em Varginha na tarde de quarta-feira, dia 28, quando tentava entregar droga para uma mulher de 21 anos. O serviço de inteligência da Polícia Militar foi informado que Camilo Gimeniz da Mota, 22 anos, mecânico, havia saído de Alfenas em uma motocicleta para fazer uma entrega de droga para uma mulher no bairro Santana, em Varginha. De posse do endereço, os militares montaram campana nas proximidades.

Os policiais descobriram que no endereço apontado pelo serviço de inteligência da PM morava Fernanda de Souza Coelho, 21 anos, desocupada. Os policiais perceberam que ela aguardava à porta, ansiosa e muito desconfiada, momento em que também perceberam que ela se recusou a receber alguma coisa e sinalizou para o motociclista, que fugiu em disparada, sendo perseguido pelos policiais militares de Varginha.

Algum tempo depois ele foi cercado e, com ele, os militares encontraram um pacote de cocaína com 100 gramas. Camilo foi preso juntamente com Fernanda. Eles foram conduzidos para a delegacia de polícia de Varginha, onde foram ouvidos e presos em seguida.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras