Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 12/04/2012 23:57 - Atualizada em: 13/04/2012 12:34
Comunidade lavrense Eterna Misericórdia precisa de ajuda para construção de sua nova sede
A instituição é voltada para o acolhimento de moradores de rua e luta para manter as pessoas atendidas em regime de residência.

     

Bruno Nogueira que, juntamente com seu amigo Rick, fundou a Comunidade Eterna Misericórdia. Foto extraída do site da instituição

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Comunidade Eterna Misericórdia quer construir sua nova sede e, para isso, está convidando homens, de todas as idades, para fazerem parte da equipe de construção.

O Instituto de Acolhimento e Recuperação Eterna Misericórdia (Iarem), uma associação comunitária católica, sem fins lucrativos, é voltada para o acolhimento de moradores de rua, um trabalho silencioso, mas que vem mudando e salvando vidas em Lavras.

O Iarem luta para manter as pessoas atendidas em regime de residência, recebendo alimentação, vestuário e cuidados médicos e psiquiátricos. Os gastos (alimentação, higiene, medicamentos, gás, luz) são subsidiados  por meio de doações esporádicas da população. A Eterna Misericórdia conta também com a ajuda de voluntários fixos e esporádicos e profissionais da área da saúde e esporte (psicologia, educação física, nutricionista). Há também uma parceria firmada com a Associação dos Neuróticos Anônimos.

Para Bruno Nogueira, um dos criadores da instituição, "diante de tantos desafios, o Iarem tem se esforçado para ser uma resposta e bálsamo para aliviar as angústias da alma e regenerar a falência moral e espiritual de cada indivíduo que chega ao instituto".

Quem quiser ajudar nessa obra pode entrar em contato pelos telefones (35) 3826-0068, 8868-8243 (Oi), 8804-5763 (Tim) ou através do e-mail: brunoiarem@hotmail.com. Os responsáveis pelo Iarem ressaltam que eles precisam de todo tipo de ajuda.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras