Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 29/07/2010 22:53 - Atualizada em: 30/07/2010 15:48
Carlos Alberto não se abate e mantém campanha na rua
Mesmo depois da publicação do Tribunal cassando a candidatura de Carlos Alberto, ele mantém a campanha, baseado numa liminar concedida pelo Tribunal Superior Eleitoral.

     

        Propaganda Eleitoral de Carlos Alberto Pereira nas ruas de Lavras

 

O empresário Carlos Alberto Pereira (PDT), ao que parece, não ficou abalado com a decisão do TRE de Minas, que divulgou na tarde de quarta-feira, dia 28, a decisão dos juízes que indeferiram sua campanha para deputado federal, com base na da "Lei Ficha Limpa." O empresário foi, teoricamente, afastado da disputa por já ter sido condenado em duas ações civis públicas, por improbidade administrativa.

A assessoria jurídica do empresário e ex-prefeito Carlos Alberto recorreu junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Para ele a chance ainda existe de continuar sua campanha, tanto que no dia seguinte à publicação do Tribunal Regional Eleitoral, sua campanha continuou normalmente. Foram espalhados, em pontos estratégicos da cidade, as placas com sua fotografia e número.

Carlos Alberto Pereira foi prefeito de Lavras entre 2001 e 2004. Ele foi condenado em duas ações e, segundo o relator do processo, juiz Ricardo Rabelo, elas são as geradoras de sua inelegibilidade, as quais motivaram indeferimento do registro.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras