Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 11/04/2012 22:15 - Atualizada em: 12/04/2012 10:41
Missa em Lavras lembrará os 60 dias da morte de Abraham Kasinsky
Abraham Kasinsky será lembrado em missa que será celebrada na igreja do Rosário, no sábado.

      

           Abraham Kasinsky

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

No dia 9 de fevereiro morria em São Paulo o empresário Abraham Kasinsky, fundador da Cofap, a maior geradora de empregos em Lavras desde a década de 80, quando aqui foi instalada. Kasinsky não trouxe apenas uma grande empresa para a cidade, trouxe também estabilidade para inúmeras famílias.

O empresário recebeu do Poder Legislativo o título de Cidadão Lavrense por tudo que fez pela cidade. Para Abraham Kasinski ainda era pouco o que fez, foi então que construiu para a cidade o Parque Ecológico "Quedas do Rio Bonito", uma das áreas de lazer mais completa do Sul de Minas.

Por estas e por outras razões que a cidade, que ele nutria grande carinho e apreço, prestou uma última homenagem a ele: a prefeita Jussara Menicucci decretou Luto Oficial por três dias na cidade.

Agora os lavrenses terão a oportunidade de prestar mais uma homenagem a este grande benfeitor da cidade: no sábado, dia 14, às 19h, será celebrada uma missa em memória de Abraham Kasinsky.

A missa será celebrada na igreja do Rosário, um templo de mais de 250 anos e que Kasinsky admirava muito. Sempre que o empresário visitava Lavras, ele era visto circulando a nave daquela igreja. A missa foi pedida pela família do empresário.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras