Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 10/04/2012 22:36 - Atualizada em: 11/04/2012 12:12
Informações complementares sobre o ataque do cão que matou sua dona em Lavras
Cão atacou a proprietária no pescoço, fazendo com que a jugular e a carótida se rompessem e provocasse total esgotamento sanguíneo.

     

           Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

No final na tarde desta terça-feira, dia 10, o Corpo de Bombeiros de Lavras foi acionado para comparecer a rua Professor Waldemar Novaes, próxima a praça Dr. Jorge. Populares estavam apavorados, pois o cão estava atacando sua proprietária, a bancária aposentada Maria Aparecida de Lima, 69 anos, conhecida como "Mariinha do Bemge".

Quando os Bombeiros chegaram, em duas viaturas, encontraram o cão no quintal e, ao seu lado, a bancária aposentada caída ao chão, numa poça de sangue, isso porque o cão havia mordido sua jugular e a carótida, com total esgotamento sanguíneo, provocando sua morte.

Como os Bombeiros não podem atestar o óbito, a não ser em casos extremos, todo procedimento de resgate foi providenciado e a vítima levada para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde foi constatada a sua morte.

Outra equipe dos Bombeiros tratou de conter o cão da raça rottweiler, de propriedade da família. O animal foi confinado num corredor, onde era usado como canil; ele ficou sob a guarda do sobrinho da vítima, Romilso Lima Pedroso. Romilso disse aos Bombeiros e à Polícia Militar, que também esteve no local, que o cão não demonstrava comportamento agressivo, ele disse também que sua tia estava habituada a cuidar do animal.

Peritos da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, do Sexto Departamento, com sede em Lavras, compareceram ao local e realizaram os trabalhos de praxe.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras