Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 10/04/2012 09:16 - Atualizada em: 10/04/2012 13:32
Cinco bandidos assaltam mercearia em Lavras
Bandidos agiram em grupo para roubar uma mercearia na Zona Sul da cidade.

     

          Foto ilustrativa. Viaturas da Polícia Militar, foto Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma ação criminosa incomum em Lavras, o assalto promovido por uma quadrilha de cinco assaltantes, que invadiu um estabelecimento comercial na noite de ontem, segunda-feira, dia 9, para roubar. Isso aconteceu no bairro Santa Efigênia, na rua Átila Goulart, no "Vedurão Silvestre", uma mercearia na Zona Sul da cidade.

O proprietário do estabelecimento, que não teve o nome divulgado, contou à polícia que estava atendendo a uma cliente quando percebeu que um grupo de pessoas estranhas e em atitude suspeita passou em frente ao seu estabelecimento; alguns minutos depois, tão logo a cliente deixou o interior do estabelecimento, eles entraram e anunciaram o assalto.

Os bandidos, que pareciam estar armados, apesar do proprietário da mercearia não ter visto nenhuma arma, ficavam com uma das mãos por baixo da camisa. Eles disseram que não queriam ferir ninguém, mas queriam o dinheiro do comerciante. Todo o dinheiro que estava no caixa, cerca de R$ 100, foi entregue a eles, que após cometerem o delito fugiram a pé rumo ao bairro Serra Verde.

O proprietário da mercearia também contou à Polícia Militar que os cinco indivíduos foram vistos no final da tarde de ontem, antes do assalto, rondando o seu estabelecimento, como que se fizesse um reconhecimento da área onde mais tarde assaltaram. Diversas viaturas policiais se empenharam na ocorrência, mas não conseguiram capturar nenhum bandido até a manhã desta terça-feira.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras