Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Trabalho /


Publicada em: 09/04/2012 21:58 - Atualizada em: 10/04/2012 11:00
Lavras receberá, em setembro, o "Meu Primeiro Negócio", promovido pelo Sebrae
Foi divulgada hoje a relação das oito cidades que sediarão o "Meu Primeiro Negócio" do Sebrae e Lavras está entre elas.

     

         Meu Primeiro Negócio, evento realizado em Ipatinga, no ano passado. Foto Sebrae-MG

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Este ano oito cidades mineiras serão sede do "Meu Primeiro Negócio", evento promovido pelo Sebrae-MG, que visa oferecer capacitação gratuita a quem deseja abrir ou melhorar a gestão dos negócios. As datas e locais foram divulgados hoje, segunda-feira, dia 9, pelo Sebrae em Minas Gerais e Lavras foi incluída. A expectativa é de superar as 22 mil capacitações realizadas no ano passado.

A primeira cidade a receber o evento será Patrocínio, de 22 a 24 de maio. Em seguida, a programação passa por Itajubá (29 a 31 de maio), Governador Valadares (19 a 21 de junho), Ubá (23 a 27 de julho), Ribeirão das Neves (24 a 26 de julho), São Sebastião do Paraíso (31 de julho a 2 de agosto), Uberlândia (21 a 23 de agosto) e Lavras, nos dias 25 a 27 de setembro.

O Meu Primeiro Negócio, promovido pelo Sebrae em Minas, reúne serviços de orientação para abertura e formalização de empresas, consultorias gerenciais de marketing, legislação, recursos humanos e finanças, orientação sobre oportunidades de negócio e crédito, palestras gerenciais, oficinas de artesanato, clínicas tecnológicas e Mostra de Ideias de Negócio.

No ano passado, as ações foram realizadas em Ipatinga, Juiz de Fora, Poços de Caldas, São Sebastião do Paraíso, Uberaba e Unaí. Houve mais de 22 mil capacitações.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras