Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 29/07/2010 16:10 - Atualizada em: 29/07/2010 23:13
Homenageados da Ajosp desembarcaram em Lavras
Homenageados pela Ajosp já desembarcaram no aeroporto regional de Lavras, eles chegara com uma hora de atraso e foram recebidos por comitiva.

     

Protógenes Queiróz, delegado de Polícia Federal, sendo recebido pelo presidente do Diretório Municipal do PCdoB, André Valle

 

O delegado Protógenes Queiróz, o ex-ministro Almino Affonso, o deputado Sávio de Souza Cruz e a presidente da Prev Caixa, Tânia Passos, desembarcaram na manhã de quinta-feira, dia 29, no aeroporto regional da Baunilha, em Lavras. Eles chegaram com uma hora de atraso, às 12h.

Eles foram recebidos pelo presidente da Associação dos Jornalistas do Serviço Público (Ajosp), Cláudio Vilaça, o vereador Júlio de Melo, o presidente do Diretório Municipal do PCdoB, André Valle, pelo presidente do Sindicato dos Transportes Rodoviários de Lavras, Geraldo de Melo Ferreira, pelo assessor de imprensa da Ajosp, Jorge Paulo de Souza e membros do Diretório Municipal do PCdoB.

Do aeroporto eles seguiram direto para o Hotel Serema, onde foram almoçar. A comitiva participará de uma entrevista coletiva no salão de eventos do hotel e, a noite, seguirão para a sessão solene de entrega de diplomas de benemérito da Ajosp.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras