Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 09/04/2012 06:52 - Atualizada em: 09/04/2012 14:36
Bombeiros de Lavras resgatam corpo de homem que morreu em Carrancas
Homem hipertenso sofre ataque fulminante num paredão de pedras num dos complexos de cachoeiras em Carrancas.

     

Cachoeira da Fumaça, uma das quedas d'água do complexo de cachoeiras onde o homem morreu no Sábado de Aleluia. Foto extraída do site ninho dos pintassilgos

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Ady Flávio Pereira, 45 anos, natural de Belo Horizonte, estava passeando em Carrancas e na tarde de sábado, dia 7, ele foi até ao local conhecido como Cachoeira das Esmeraldas, um dos pontos atrativos daquela cidade.

Naquele local ele foi atacado por marimbondos e, ao tentar fugir, sofreu um ataque fulminante do coração e morreu num local de difícil acesso. Segundo alguns de seus amigos, Ady era hipertenso e fazia uso de medicamentos controlados, ele havia feito muito exercício físico e exigido muito de seu corpo naquele dia e, para complicar ainda mais, foi picado pelos marimbondos.

A retirada de seu corpo do local foi difícil e a operação contou com a ajuda do Corpo de Bombeiros de Lavras, que conseguiu içá-lo até a margem de uma estrada que dá acesso ao complexo da Cachoeira da Fumaça.

O corpo de Ady foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", em Lavras, onde foi necropsiado e depois entregue aos familiares para ser sepultado em Belo Horizonte.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras