Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 08/04/2012 03:04 - Atualizada em: 08/04/2012 15:34
Site fornece dados sobre políticos e informações podem ser acessadas por qualquer pessoa
O site ainda está em fase de elaboração, mas já pode ser acessado. O idealizador disse que a ideia é ampliar as informações atuais.

     

           Ilustração

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O brasileiro está aprendendo a ser mais exigente e cobrar mais dos políticos, além de aprender a fiscalizar os homens públicos. A cada ano cresce a cobrança em cima dos políticos e este ano é um ano eleitoral, um ano de eleições municipais, com um grande volume de candidatos disputando as prefeituras e as cadeiras das Câmaras Municipais.

Agora surgiu mais uma arma contra os políticos oportunistas, um site que traz um panorama completo sobre o desempenho eleitoral dos políticos, ele pode ser acessado por qualquer pessoa, basta digitar o endereço www.fichapolitica.com.br (clique aqui para acessar).

O site pretende democratizar as informações sobre os candidatos, com informações detalhadas sobre o desempenho do político, através de um sistema de georreferenciamento que mostra o volume de votos por bairros e cidades, mostrando onde está a sua força eleitoral; o site tem também a ficha do político com partido, as siglas que ele já pertenceu, o cargo atual e, se houver, os cargos anteriores.

Ele traz informações oficiais do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O site ainda está em fase de elaboração, o idealizador disse que a ideia é ampliar as informações atuais, com históricos e outras informações relevantes, com a finalidade de levar ao eleitor uma ferramenta útil na consulta sobre os candidatos.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras