Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 07/04/2012 10:20 - Atualizada em: 07/04/2012 18:25
Mistério: homem ainda não identificado assassinado na região está no IML de Lavras
Um homem encontrado morto e sem identificação está no IML de Lavras, ele levou dois tiros e tinha um arame enrolado no pescoço.

     

        Polícia Militar e Perícia técnica estiveram no local em que o corpo foi encontrado. Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Ontem, sexta-feira, uma criança caminhava por uma estrada rural da fazenda Taperinnha, no km 623 do sentido Sul da BR-381, rodovia Fernão Dias, quando deparou com um corpo à margem da estrada. A criança correu e contou ao seu pai o que havia encontrado, imediatamente ele foi até o local e deparou com um homem nu, parcialmente carbonizado.

Policiais militares do destacamento do 8º batalhão de Lavras foi até o local e constatou que se tratava de uma vítima de homicídio. A perícia técnica de Lavras foi acionada e constatou que se tratava de um homem e já apresentava sinais de decomposição, havia dois pequenos orifícios na caixa craniana e possuía um arame galvanizado enrolado no pescoço.

Próximo ao cadáver, os policiais encontraram uma garrafa plástica com vestígios de combustível, que supostamente teria sido usado para queimar o corpo. O homem, que ainda não foi identificado, possui uma aliança no dedo polegar da mão direita e uma pulseira no punho esquerdo. A polícia encontrou também uma tampa interna de porta mala de veículo, ela também estava parcialmente queimada, talvez ela tenha sido descartada porque havia sangue.

O corpo encontrado foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Lavras, por orientação do perito da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Lavras, Tales Giuliano Vieira.
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras